Apresentador de tv morre ao ser agredido com furadeira quando fazia doação de alimentos

 



A TV Nova Japi, de Jundiaí, informou na tarde desta segunda-feira (7), por meio de redes sociais, que seu apresentador Luiz Brito, faleceu após ssr  atacado quando fazia uma doação. Ele havia sido vítima de agressão na tarde de domingo (6), em Várzea Paulista. O autor do crime já foi identificado e está sendo procurado.

Segundo Boletim de Ocorrência, registrado no domingo, ainda como tentativa de homicídio, a vítima foi agredida na cabeça, com uma furadeira. Não se sabe, por ora, o motivo da agressão. O ataque aconteceu quando o apresentador chegou ao local para fazer uma doação de alimentos. 

O autor do crime já foi identificado pela polícia. Yuke Costa fugiu do local em um veículo Volkswagen UP que foi apreendido posteriormente. A furadeira usada no ataque também foi apreendida e apresentada na delegacia da cidade

Em sua rede social, a TV emitiu nota de pesar: "É com profundo pesar que a TV Nova Japi informa o falecimento de Luiz Brito, nosso querido apresentador do programa Fiscal do Povo. Descanse em paz, Luiz. Sua memória e seu trabalho permanecerão vivos em nossa emissora e na mente de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo."

Yuke Costa ainda não foi localizado e continua sendo procurado pela polícia.


BA, via TV Nova Japi, Jornal de Jundiaí, Jornal da Região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário