Homens que morreram em confronto com a Rondesp tinham acabado de assaltar mototaxista em Jacobina

 


Novas informações dão conta de que os dois homens que tombarem confronto com uma guarnição da Rondesp tinham acabado de praticar um assalto na região do bairro Nazaré. Durante patrulhamento tático no referido bairro, a guarnição foi acionada por um mototaxista, o qual informou ter acabado de ser assaltado por dois indivíduos armados, fornecendo também a descrição das vestimentas dos suspeitos.

Em diligência, foram visualizados dois indivíduos com as características informadas pela vítima. Foi dada voz de abordagem, porém os suspeitos empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Já na Rua Serra de Jacobina, os indivíduos foram novamente avistados e voltaram a atirar contra a equipe, que, diante da injusta agressão, reagiu à altura.

Após cessados os disparos, os dois nacionais foram encontrados com armas em punho. Foi realizado o desarme e imediatamente prestado o socorro até a unidade médica, onde o óbito foi constatado pelo médico plantonista. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina para adoção das medidas cabíveis.

Vale salientar que, durante a apresentação, a guarnição foi informada por prepostos da Polícia Civil que os resistentes eram suspeitos da prática de diversos roubos na cidade, bem como estavam sendo investigados por homicídios.

Local da apresentação:* 1ª Delegacia territorial de Jacobina

Fonte:* Coordenador RONDESP/Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário