.

Jacobina: homem é preso pela GCM por agressão e ameaça contra companheira e posse ilegal de arma de fogo em Lagoa de Caatinga do Moura

 



Um homem identificado como  "L.S.S"  foi preso pela Guarda Civil Municipal de Jacobina na manhã desta segunda-feira, 12/1/26, sob acusação de lesão corporal contra sua companheira, ameaça e posse irregular de arma de fogo na comunidade de Caatinga do Moura.

Segundo boletim de ocorrências, a Guarda Civil  foi acionada na tarde de domingo pela irmã da vítima, que havia relatado que a mulher estaria sendo agredida por Lucas com socos pontapés pedradas na Rua Nova, localizada na comunidade de Lagoa de Caatinga do Moura. Ao chegar na localidade os GCM's foram informados que o agressor já havia fugido e que a vítima estaria escondida na casa de sua mãe. Dando continuidade às diligências a Guarda Civil aprendeu uma espingarda que a vítima teria escondido pois o seu companheiro tinha ameaçado dar um tiro nela com o armamento. 

De imediato a GCM empreendeu buscas para localizar o agressor, que foi encontrado já na manhã desta segunda-feira homiziado em uma casa localizada na Rua Pau Verde, na mesma comunidade. Ao perceber a presença da guarnição o elemento tentou fugir pelos fundos da residência mas foi interceptado e investiu contra os GCM's de posse de um facão, sendo necessário a intervenção de um guarda civil que realizou um disparo de arma de fogo de forma preventiva, sendo o acusado interceptado e preso, sendo o mesmo apresentado em seguida na delegacia de Jacobina para a tomada das devidas providências, tá vendo responder por agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário