21/01/11.
A
PRF apreende aves e contrabando na BR 324 A
A
A
A
A
A
A
A
Roque Barbosa Pereira, 52, foi preso em flagrante por transportar aves silvestres. Roque fazia transporte de passageiros entre Feira de Santana e Salvador, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 550 da BR 324. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE).
No veículo foram encontradas 81 aves silvestres das espécies: Periquito Jandaia, Azulão, Canário da Terra, Cravinho, Papa Capim e Papa Arroz. Os animais se encontravam em situação de maus tratos com, inclusive, alguns de feridos e sem de água e alimento. As aves foram encaminhadas para o Centro de Triagem do IBAMA de Salvador.
No mesmo veículo os policiais prenderam a passageira Maria da Conceição Oliveira Maia, 51, que estava em posse de 180 DVD's e 320 CDs “piratas”. A ambulante adquiriu as mercadorias em Feira de Santana para serem comercializadas em Salvador. A passageira foi encaminhada à Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues por violação de direitos autorais.

FONTE: REDE DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário