31/01/11.
a
PAI MATA FILHA DE 4 MESES ENFORCADA.
AA

A
A
A
Por volta das 9h30 da manhã deste sábado (29), a emergência do Hospital Municipal de Valente foi acionada para prestar socorro à vítima de agressão física.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o jovem Rafael Santana Santos, 19 anos, segurando a própria filha, identificada por G.J.S – uma criança de aproximadamente 4 meses de vida.
O assassino estava discutindo com sua companheira com pré-nome “Sandra”- mãe da criança quando começou a agredi-la fisicamente, nervosa a mãe segurou a criança pedindo para ele parar de espanca-la, foi quando o agressor pegou a criança pelo pescoço apertando-o até levar a inocente ao óbito.
Segundo populares e informações policiais, Rafinha - como é conhecido o agressor, tem varias passagens pela polícia, é usuário de drogas e já tentou contra a vida da companheira em outras oportunidades.
Ele também já havia tentado matar outro filho com a mesma mulher e mais velho que G.J.S. quando atirou a criança ao chão, provocando politraumastismo. Na ocasião, a criança foi atendida rapidamente e sobreviveu. Ele também foi acusado de pequenos furtos e tentativa de estupro.
A polícia já havia sido acionada no momento da discussão, e ao chegar ao local encontrando a criança morta, prendeu Rafinha em flagrante.
Após chegar à delegacia, o mesmo declarou ter tomado “veneno de rato” e foi rapidamente levado ao hospital onde recebeu os devidos cuidados. Rafael passa bem, permanecendo no momento sobre observação na mesma unidade de saúde que se encontra o corpo da criança.
A
FONTE: CALILA NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário