27/01/11.
A
APÓS PIAUÍ E CEARÁ, CAMINHÃO DO S.O.S MATA ATLÂNTICA VISITARÁ JACOBINA.

A
A
A

A
Após visitar os estados do Piauí e Ceará, o caminhão itinerante do projeto SOS Mata Atlântica começará sua série de visitas no estado da Bahia por Jacobina.
A exposição itinerante, que iniciou suas viagens em maio de 2009 , já visitou mais de 70 cidades em 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal. O projeto chegará na cidade dia nove de fevereiro e e ficará estacionado na praça da Missão até dia treze.
A exposição conta com uma equipe de educadores ambientais que pretende aproximar o meio ambiente ao cotidiano das pessoas, mostrando que um local bem preservado contribui não só para a qualidade de vida, como também para a economia local. O objetivo é levar informações sobre o bioma mais ameaçado do País e realizar atividades de educação ambiental gratuitas com os visitantes. O horário de funcionamento é das 16h às 21h no primeiro dia, das 15h às 21h de quinta-feira a sábado, e das 12h às 18h no domingo.
Qualquer pessoa pode participar das atividades. Escolas e grupos interessados também poderão realizar visitas monitoradas ao projeto. Para agendamento de visitas monitoradas ou inscrição para participação voluntária, entre em contato pelo email itinerante@sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3055-7886.

a
Mais informações pelo site www.sosma.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário