22/01/11.
A

PÉ DE SERRA: HOMEM TENTA MATAR OUTRO A GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA.
66
6
6
6
Uma discussão entre dois amigos por pouco não acaba em tragédia em Pé de Serra, o fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (21/01), por volta de 14h, na localidade conhecida como Sapé, Manoel Justo Catarino Silva, foi vitima de golpes na cabeça, socorrido ao Hospital Isadora Ribeiro na cidade de Pé de Serra e transferido para o HGE em Salvador em estado grave.
Segundo o relato de pessoas que testemunharam à agressão, os dois homens bebiam com outros amigos e em um momento, Manoel Justo e o seu agressor Carlos Gomes de Lima (foto), começaram uma discussão, Carlos sem mingúem perceber apareceu com um facão e começou a golpear a vitima. Um dos amigos sentido que Carlos iria matar Manoel acertou varias tijoladas e pedradas no agressor.
A policia foi acionada e ao chegar no local consegui prender em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio Carlos, que foi medicado no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e conduzido a Delegacia de Policia para prestar depoimento e ficou a disposição da Justiça.
A
A VOZ DA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário