Adolescente é morto a pedradas em Teixeira
A
O adolescente Clebson dos Santos Lima, 16 anos, viciado em pedras de crack, segundo a polícia, foi encontrado morto nos fundos de uma casa, localizada na Rua Rocha Forte, bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freias. Ele foi assassinado por um desconhecido, após discussão por causa de uma pedra de crack que ele queria fumar sozinho. Clebson foi morto a pedradas, sofrendo fratura no braço esquerdo, esmagamento na cabeça e mutilação da orelha esquerda.
A delegada Andressa Carvalho ouviu o dono da casa, em cujo quintal a vítima costumava fazer uso de drogas. O dono do imóvel contou que viu o adolescente chegar na companhia de um desconhecido e ter escutado a briga pela pedra de crack. Os familiares do garoto admitiram que ele estava viciado em crack e que, para alimentar o vício, chegava a furtar objetos da casa para vender.
Em Itabuna, um rapaz de 19 anos foi assassinado com vários tiros. Robert John Kollin Silva Pereira dos Santos, de 19 anos, mais conhecido como “Dentinho”, foi atingido por seis disparos de arma calibre 38. (SB)
A
Silvana Blesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário