29/08/11- SR. DO BONFIM: HOMEM ESFAQUEIA IRMÃO NA BOM JARDIM

Na noite do último sábado no Hospital Dom Antonio Monteiro, por volta das 23h45min, o jovem Darlan Martins Oliveira, 25 anos, foi atendido, com um ferimento profundo em seu braço direito, causado a golpe de arma branca, segundo as informações, o autor teria sido o próprio irmão, que foi detido pela PM, e conduzido ao complexo policial. Maravilha Notícias.

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA EM CARRAPICHEL

Na tarde desse domingo (28/08), uma criança de apenas dois anos de idade faleceu após se afogar numa piscina de familiares no distrito de Carrapichel.
JOÃO DANIEL GOMES GONÇALVES, de apenas dois anos residia próximo a agência do Bradesco no centro de Bonfim. Ele ainda foi levado ao hospital, mas infelizmente não houve sucesso na tentativa de reanimar a criança. Maravilha Notícias

MOTOBOY MORRE EM IRECÊ VÍTIMA DE ACIDENTE

Por volta das 3h30 mins, da manhã do dia 26, a Polícia Militar de Irecê foi informada que em frente ao prédio da NOVA SKIN, uma colisão de veículos ocasionou a morte do motoboi VICENTE PAULO BEZERRA, 29 anos.No momento que o rapaz cruzava o contorno, sua moto colidiu com um veículo modelo estrada que era conduzido por ALEXANDRE DUIQUE. O próprio motorista acionou a polícia e comunicou o fato. "VICENTE" pertencia ao Mototaxi Shopping Rodoviário e completaria 30 anos mês que vem. Esequias Dourado.

SR DO BONFIM: HOMEM ESFAQUEATRÊS SEM MOTIVO APARENTE.

Na noite do domingo (28/08), um homem ainda não identificado, teria se aproximado de algumas pessoas no bairro Bonfim III, e proferido as seguintes palavras “quem eu vou esfaquear primeiro”, diante disso saiu esfaqueando quem encontrasse a sua frente no bairro, fazendo pelo menos três vítimas. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário