ITAMARAJU: ÍNDIO PATAXÓ É DEGOLADO EM BAR

Um índio pataxó foi morto a golpes de facão, na noite deste domingo (28), dentro de um bar em Itamaraju, no extremo sul do estado, de acordo com informações do Correio. Ubaldo Ferreira da Conceição, 28 anos, foi degolado por um homem já identificado, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia. LEIA MAIS!

CRIANÇA DE 12 ANOS É ASSASIADA NA PORTA DE CASA EM STO ANTÔNIO DE JESUS.

Uma menina de 12 foi morta depois de ter sido baleada na porta de casa na noite deste domingo (28), em Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Polícia do município, a hipótese é de que ela tenha sido assassinada e o suspeito, cujo nome não foi divulgado, já está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar. LEIA MAIS

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA CAPTURA EM ARACAJÚ HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU A PRÓPRIA NORA EM IACÚ.

Capturado José Raimundo da Conceição, 43, conhecido como “Dú”, que há quase três anos estuprou e matou estrangulada a própria nora, Viviane de Souza Batista, 17. Crime aconteceu na Fazenda Manacã, zona rural de Entre Rios (Bahia). O assassino, que fugiu para o estado de Sergipe, foi capturado no último sábado (27), em Aracajú, por policiais civis baianos, em cumprimento a um mandado judicial de prisão temporária. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário