JACOBINA: HOMEM PRESO POR AGRESSÃO E AMEAÇAS A COMPANHEIRA.

Gilton José de souza, de 53 anos foi preso pela PM de Jacobina às 16h10 desta segunda-feira, 22, no bairro do Leader após agredir e ameaçar sua companheira, Luzia a Silva de 26 anos. O acusado foi apresentado na delegacia local onde encontra-se custodiado, devendo ser enquadrado na lei Maria da Penha.

BRIGA DE CASAL TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LAPÃO.

Dia 21/08, no povoado de Aguada Nova município de Lapão, o agricultor GILDEMARIO,36 anos foi preso em flagrante pelos policiais JOCELONE E PINHEIRO, integrantes do DPM daquele município. Conforme a GuarniçãoGILDEMÁRIO ingeria bebida alcólica com a companheira CLEIDE, 44 anos, ocorrendo uma discussão entre ambos por motivo do desaparecimento de alguns pertences da casa.LEIA MAIS!

BANCO É ASSALTADO EM IPUPIARA-BAHIA

Por volta das 11h30, de ontem, 22/08/2011, mais ou menos (6), seis homens armados, renderam funcionários e clientes que estavam na agência bancária do Banco do Brasil de Ipupiara. Aproveitando-se do fato da cidade contar o efetivo de apenas quatro policiais miliyares, eles tentaram assaltar também o Bradesco da cidade, mas os funcionários fecharam a agência antes da chegada do bando.Após o roubo o grupo fugiu levando dinheiro em espécie e reféns em um veículo s-10 cor vermelha.

BONFINENSE COMETE SUICÍDIO EM SÃO PAULO.

Será Sepultado nesta terça-feira, ás 15h00min; no cemitério jardim da Saudade de Senhor do Bonfim, o corpo do pintor Hélio Sales de Jesus, conhecido como Hélio Pintor, que na madrugada de Sábado dia 20, ás 04h30 cometeu suicido. Hélio saiu de Senhor do Bonfim, na quinta-feira dia 18, para trabalhar em São Paulo, chegando à cidade de Jundiaí atirou-se pela Janela do Ônibus cometendo Suicídio.Edmilson Matias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário