POLÍCIA IDENTIFICA MAIS 3 ASSALTANTES DOS BANCOS DE IPUPIARA.

A polícia já identificou outros três homens que participaram do assalto a duas agências bancárias em Ipupiara, a 600 km de Salvador, na última segunda-feira (22). De acordo com o coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), delegado Jorge Figueiredo, já foram solicitados os pedidos de prisões preventivas aos foragidos. LEIA MAIS!.

SSA: FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS MORRE EM CAPOTAMENTO NA PARALELA

O funcionário dos Correios Claudemiro Couto dos Santos, de 54 anos, morreu na noite deste domingo, 28, quando o carro que dirigia, um Fiesta prata, placa JNP 8457, capotou na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, próximo à entrada da Avenida Orlando Gomes. LEIA MAIS!

HOMEM É MORTO À TIROS DENTRO DE TÁXI NA GRAÇA.

“Para os meus inimigos, eu carrego o sorriso da morte”. A frase, em uma tatuagem, estampava as costas de Pablo George Oliveira Silva, de 29 anos, morto com três tiros no final da tarde deste domingo, 28, na Rua da Graça. A vítima foi baleada dentro de um táxi, um GM Corsa, placa NYY-5556, quando voltava da Praia da Barra, com mais quatro passageiros. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário