POLÍCIA PRENDE UM SUSPEITO DE ASSALTO A BB DE BOA NOVA.

Um homem de 23 anos apontado pela Polícia Militar da Bahia como um dos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Boa Nova, foi preso por pms na tarde desta segunda-feira (29) no mesmo município. Mais de R$ 400 mil, além de armas de grosso calibre foram encontrados com o suspeito. O assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira. LEIA MAIS!

JACOBINA: POLÍCIA REGISTRA ASSALTO À MÃO ARMADA O CENTRO DA CIDADE.

A polícia Militar registrou por volta das 20h30 de ontem, 29, um assalto à mão armada a rua Mário Luiz Vieira, centro da cidade. Segundo relato da vítima, que não iremos revelar a identidade, dois homens armados em uma moto Honda Fan preta de dados não anotados o abordaram assim que ele saiu da Asociação Atlética Banco do Brasil onde ele tinha se dirigido para dar um recado. Os bandidos levaram da vítima todo o dinheiro que ele trazia consigo, cerca de R$ 1.050,00 proveniente do salário que ele acabara de receber de uma empresa de distribição de Gás onde trabalha. A polícia investiga o caso.

JACOBINA: HOMEM PRESO POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM.

Osvaldo Oliveira Lima, de 42 anos , foi preso pela PM e conduzido ao complexo polical de Jacobina por volta das 21h35 de ntem, 29, após ser flagrado promovendo um quebra-quebra em sua própria residência, na riua Ribeirinho sn, bairro Mundo Novo. Segundo informações o homem apresentava visível estado de embriaguez no momento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário