Cinema: Filme jacobinense será exibido nesta quarta-feira na Sala Walter da Silveira na Biblioteca dos Barris, em Salvador


Terra Payayá, o primeiro filme longa-metragem da história do município de Jacobina, localizado a 330 quilômetros de Salvador, será exibido, nesta quarta-feira, 23, às 19h, na Sala Walter da Silveira, na Biblioteca dos Barris, em Salvador.
O filme tem direção de Mário Silva, roteiro e produção de Corino Alvarenga, direção de fotografia de Wilson Militão, direção assistente de Ivan Aquino e produção assistente de Rosa Menezes e Isa Cedraz.
O roteiro é baseado na passagem de Dr. Cornélio Marinheiro por Terra Payayá e sua perseguição às festas culturais, folclóricas e religiosas, o que cria um alvoroço na comunidade.
Terra Payayá, uma cidade onde tudo pode acontecer, agora na telona da Capital baiana,  com artistas famosos como Luiza Tomé, Tânia Toko, Júlio Oliveira, Júlio Hernandes, Felipe Falanga, Fátima do Valle, Talita Medeiros, J. B. Oliveira, João Jacobina, Cícero Matos, Ivan Aquino e grande elenco.

Mais informações pelos telefones 74 3621-2078/9977-3032/8112-5271.

Nenhum comentário:

Postar um comentário