Jacobina: Brigas entre Zé Antônio e a família do seu irmão retornam




26/10/13 - No início da tarde deste sábado, 26, a Guarda Municipal e a Polícia Militar foram chamados para apaziguar um principio de briga na Trav Quintino Bocaiuva no Bairro da Serrinha. O caso é antigo e segundo informações, o conflito foi entre o Zé Antônio que está em prisão domiciliar e a família do seu irmão Gilberto.
De acordo com relatos de vizinhos, a discussão foi pelo fato de sua cunhada ter contratado uma manicure e está fazendo pranchina no cabelo. Dizem que o barulho do secador incomodou o Srº José Antônio.
Zé Antônio foi preso no mesmo local no dia 16 de julho, após se envolver em uma discussão, efeturar dois disparos ferindo de raspão duas pessoas ao brigar com seu irmão alegando perturbação sonora. Zé Antônio foi conduzido até a delegacia sendo enquadrado como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Preso, Zé Antônio adoeceu, foi internado e após apelo da esposa e imprensa acabou tendo sua prisão revogada.
Moradores dizem que os conflitos continuarão e temem alguém morrer, pois tem herança e ninguém  sairá pra morar em outro bairro.
 
Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário