Policias Rodoviários Federais conseguiram descobrir um veículo roubado que havia sido “clonado” e usava a placa de outro veículo com as mesmas características. O flagrante ocorreu ontem, 02/10, durante fiscalização realizada no KM 417 da BR 116, trecho de Feira de Santana. Ao fiscalizar o veículo FIAT/Uno Mille de cor prata, os PRFs perceberam que se tratava de um veículo “clonado” usando placas falsas e que havia queixa de roubo/furto para sua verdadeira placa, que era NZO-1256, além do motorista ter apresentado documentação veicular falsa.
Ao saber que a PRF havia localizado o veículo “clone” do seu FIAT/Uno Mille, o proprietário do veículo original, compareceu ao Posto PRF para a constatação da fraude.
O condutor e o carona de 33 e 24 anos respectivamente, foram encaminhados juntamente com o veículo roubado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Feira de Santana.
De 1º de Janeiro deste ano, até ontem, 02/10, a PRF na Bahia já conseguiu recuperar 1.062 veículos roubados e/ou furtados ou com dados identificatórios adulterados.
FONTE: PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário