VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BA 131 ERAM MÚSICOS E SE DIRIGIAM PARA SHOW


Segundo informações policiais, os corpos das duas vítimas fatais do acidente registrado na BA 131 ontem encontram-se no DPT de Jacobina no aguardo do serviço de necropsia. Eles foram identificadas como Douglas Oliveira Gama, de 23 anos,  Mais conhecido como Dj Shaolin, morador da Rua Francisco Rocha Pires, centro de Jacobina ,   e Sandro Araújo  Costa, de 26 anos. A terceira vítima foi identificada como Rafael Guedes da Silva, de 26 anos morador da Rua Paraíba, na Serrinha, único sobrevivente da tragédia.

Imagem Facebook

Os três jovem são músicos e  bastante conhecidos na cidade. Eles estavam viajando para se apresentar em um show que aconteceria em um município da região quando ocorreu o capotamento, próximo a fazenda Quebra Côco. Segundo a PRE o acidente aconteceu no  KM 74.5 da BA 131 e as causas estão sendo apuradas, mas o local é uma reta em declive e havia marcas de uma forte freada na pista em diagonal, da direita para esquerda.
O veículo em que os jovens viajavam , um GM Corsa de cor Branca  Placas policiais OZN 0964 de Jacobina, era alugado, e ficou completamente destruído. O carro capotou e desceu uma ribanceira, ficando próximo a uma cerca.


Douglas,  dirigia o Corsa,e  ficou preso no veículo. Ele usava cinto e morreu no local. Sandro viajava no banco de trás e foi projetado para fora do carro no capotamento. Ele morreu às margens da pista vítima de traumatismo craniano. O jovem era ex-vocalista da banda No Beeth e morava na Travessa Santo Reis na Grotinha. O único sobrevivente do acidente foi o DJ Rafa Guedez. Ele deu entrada no hospital Antônio Teixeira Sobrinho com escoriações pelo corpo. O músico mora na Rua Paraíba em Jacobina  e só sobreviveu  graças ao uso do cinto de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário