Jacobina: Policia Civil conduz um maior e apreende menor acusados de varios assaltos



15/10/14- Policiais Civis da 16 Coorpin, sob o Comando do Delegado Fabio Santos Silva, prenderam na tarde desta Terça Feira Luan Freire Ferreira 18 anos e aprenderam o menor A.S.A. de 17 anos, ambos Residentes no Bairro da Caeira, a dupla é acusada de vários assaltos a mão armada a transeuntes nos Bairros da Jacobina I e Leader. Com os mesmos foi aprendido um revolver calibre 32 de marca Rossi desmuniciado e recuperados celulares de várias marcas.


Segundo os investigadores, Luan e o menor, abordavam as vitimas de preferência mulheres,e empunhado a arma subtraia celulares pertences pessoais. Ainda segundo os investigadores, a dupla as vezes agia a pé e em outras ações usavam uma moto emprestada a qual está sendo investigado a sua procedência. Segundo o menor ele comprou a arma em Bom Jesus da Lapa com a intenção da prática dos assaltos aqui em Jacobina. Durante as diligências foi preso o moto taxista Celso Henrique de Mesquita de 28 anos, por ter comprado um dos celulares Roubados. Celso responderá por Receptação.

Todo o procedimento foi presidido pelo Delegado substituto Dr Eugenio Viana Filho. Várias vítimas Reconhecerem a autoria da dupla nos Roubos. O menor foi entregue aos pais e deverá se apresentar ao Ministério Público. Já o  maior Responderá em Liberdade por não ter sido preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário