Micro-ônibus com estudantes atingido por caminhonete na BR-101




A batida de uma caminhonete com um micro-ônibus deixou três estudantes universitários com ferimentos graves e mais de 10 com escoriações na noite de quarta-feira (23). O acidente na BR-101, registrado por volta das 23h30, a cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis, aconteceu nas proximidades da Roça do Povo.
O micro-ônibus transportava 17 estudantes universitários de Eunápolis para o município de Salto da Divisa, em Minas Gerais. A polícia ainda apura o que teria levado a caminhonete da empresa Engelmig, que presta serviços para a Coelba, a invadir a contramão e atingir a parte frontal esquerda do coletivo. Chovia no momento do desastre e havia neblina na pista.


No choque, o veículo da Engelmig capotou e pedaços da cobertura de sua carroceria foram jogados a vários metros de distância. Três equipes do Samu foram mobilizadas para resgatar as vítimas. Uma jovem - em situação mais crítica, foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Os demais feridos, o motorista do ônibus e outra estudante, estão internados no Hospital Regional de Eunápolis. Os nomes ainda não foram divulgados.

O secretário de Educação de Salto da Divisa esteve no local do acidente, prestando auxílio aos feridos. Segundo ele, os alunos são de diferentes faculdades de Eunápolis e voltavam pra casa. Um gerente da Engelmig disse que só se pronunciaria depois da conclusão do boletim de ocorrência. A reportagem não conseguiu localizar o motorista da caminhonete.

RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário