Jovem da cidade de Pintadas foi assasinado em Itacaré

Jovem morava na Itália e veio de férias ao Brasil
O jovem Ruan César de Oliveira Vieira, natural da cidade de Pintadas, e que estava desaparecido desde o ultimo final de semana, foi encontrado morto, com marcas de tiros no corpo, na cidade de Itacaré, região da Costa do Dendê, onde o mesmo passava férias. O corpo de Ruan foi encontrado na área de uma fazenda do município, o corpo estava nu, com apenas um relógio de pulso no braço esquerdo.

Ruan morava na Itália a algum tempo, e veio ao Brasil rever a família e amigos, segundo parentes ele sempre estava telefonando, e postava na sua página do Facebook fotos a todo instante dos locais onde estava, praias e ambientes turísticos, inclusive minutos antes de ir ao local onde foi visto pela ultima vez, ele postou uma mensagem dizendo: "Que lugar top... Vamos de praia - Ilhéus...", algum tempo depois um amigo comentou na postagem a seguinte frase: "Dê uma esticada até a praia dos milionários, Barraca Gabriela, você vai adorar...", minutos depois a mesma pessoa comentou: "Depois se puder vá até Itacaré, lá também é show...".


CLIQUE E VEJA FOTOS
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES

Depois de algumas horas da mensagem Ruan sumiu, parou de postar fotos e de telefonar aos parentes, após 24hs da falta de contato, a família contactou veículos de imprensa da região, pedindo que fizessem um apelo na busca por notícias. Algum tempo depois um corpo já em começo de putrefação, foi encontrado por um capataz da fazenda, a Policia foi avisada e seguiu para o local.

De início o corpo não foi identificado por estar sem nenhum documento ou roupas, mas quando foi divulgada as fotos, devido as tatuagens no corpo, logo Ruan foi reconhecido. A Policia segue investigando o caso, não a pistas de quem matou Ruan e nem o motivo do crime, segundo informações da imprensa local a policia não descarta nenhuma possibilidade, entre elas crime passional.

Não foi divulgado informações de onde o jovem estava hospedado, de seus pertences, nem desde quando o mesmo estava na região, o corpo foi encaminhado ao DPT de Itabuna, e após perícia liberado, sendo enterrado na cidade de Pintadas. 
Segundo informações via WhatsApp do Hora da Verdade, Ruan tinha parentes e amigos também em Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário