VEREADOR RONE DO JUNCO AGUARDA TRANSFERÊNCIA PARA SALVADOR

Fotos: Alana Adrielle
26/11/14- Novas informações passadas pela esposa do vereador Rone do Junco no Show de notícias da rádio Jaraguar AM, o edil está fora de perigo mas sofreu quatro fraturas , e aguarda transferência do Hospital Clériston Andrade de  Feira de Santana para a capital do estado. No carro também estavam a mãe do vereador, que nada sofreu, e uma senhora que sofreu ferimentos graves. Ela teve várias fraturas, inclusive uma exposta em uma das  pernas, e sofreu parada cardíaca, sendo reanimada pela equipe médica do hospital. Segundo consta esta senhora aguarda por uma vaga na UTI do Clériston Andrade ou em qualquer outra unidade de saúde do estado. Segundo a repórter Alana Adriele, da cidade de Riachão, o acidente aconteceu KM 476,da BR-324, a cerca de 10 km da cidade de Tanquinho e envolveu outros dois carros, um VW Gol, um bola e outro geração 5, este com a licença de Riachão do Jacuípe-BA, placa JSL-4951, o bola placa JNN-1264 com licença da cidade de São Domingos-BA.
O vereador viajava em um Fiat Mille Way com placa NZP-8918 licença de Jacobina-BA.  Segundo informações do motorista do Gol bola, o Josafá Pereira dos Santos, ele seguia em direção a Feira de Santana, logo atrás do Mille, quando de repente, o VW Gol geração 5, de Riachão, forçou uma ultrapassagem e bateu de frente com o Mille, Josafá que vinha logo atrás em seu Gol bola bateu no fundo do Mille que caiu em uma ribanceira.
O Gol geração 5 com placa de Riachão pertence ao locutor Gilberto Oliveira, mas no momento do acidente era dirigido por  Evandro Matos, diretor presidente da Rádio Jacuípe AM, ele retornava de Feira de Santana. O locutor foi atendido no hospital de Riachão e liberado em seguida.
Houve furtos de objetos pessoais dos carros, segundo o motorista do Gol bola, vários pertences seus foram roubados, e segundo ele, pessoas ligadas ao vereador disseram que o mesmo também teve objetos roubados. 

Emerson Rocha, com informações de Alana Adriele, blog Hora da Verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário