.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Corpos de vítimas de queda de helicóptero serão enterrados em Pirassununga. "Homem era herdeiro da fábrica de Cachaça 51"







Os corpos de um dos herdeiros da Companhia Müller de Bebidas - fabricante da cachaça 51 - e de sua família, vítimas da queda de um helicóptero neste sábado, 27, serão enterrados na cidade de Pirassununga, a 212 quilômetros de São Paulo. O empresário Marcelo Müller, de 33 anos, a mulher Lumara Passos Müller, e a filha Geórgia, de dois anos, morreram carbonizados no acidente, em Bertioga, litoral paulista.

Os corpos, segundo o IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo, foram retirados por volta das 3 horas deste domingo, 28, e encaminhados por um representante da família a Pirassununga. Müller e Lumara moravam em Ribeirão Preto, no interior do Estado.

A última vítima do acidente, a babá Raquel dos Santos Villasboas, 26, foi identificada, de acordo com o IML. Seu corpo e o do piloto da aeronave Thiago Yamamoto Morais, 33, também já foram retirados por volta das 8h30 de hoje e serão enterrados em São Paulo.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário