ESCRITÓRIO DA CDL PEGA FOGO EM RIACHÃO







Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (23) no prédio de Chiquinho, mais precisamente no escritório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. Segundo informações de vizinhos uma fumaça começou ser notada por volta das 5h30 da manhã, e foi quando perceberam que se tratava de um incêndio.

Vizinhos começaram a correr na tentativa de apagar o fogo, no prédio moram pessoas também, e um misto de apartamentos e escritórios, o senhor Carlinhos mora acima do escritório no ultimo andar, o mesmo ao notar o cheiro de fumaça foi até a janela e viu pessoas na rua gritando, ao notar o incêndio o mesmo pegou a família e saiu rapidamente do prédio, avisando também uma senhora que mora no apartamento em frente ao escritório.

Próximo ao local mora a senhora conhecida como “Ni”, que possui um caminhão pipa, o mesmo foi usado para apagar o fogo, que foi controlado, Chiquinho foi avisado em casa e foi rapidamente ao local, ele disse que os danos foram apenas em alguns aparelhos que molhou, e papeis, o ar condicionado derreteu e um aparelho do SEBRAE que acabou de chegar por pouco não foi danificado.

Segundo Chiquinho verificou após entre na sala principal do escritório o fogo começou em um aparelho transmissor de sinal de internet da empresa Provedor Meg@s.

HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário