Após queda de avião, menina de 7 anos anda 1,6 km para pedir socorro

Marty Gutzler postou fotos com a família dentro de avião em 27 de dezembro (Foto: Reprodução/Marty Gutzler/Facebook)
Acidente matou pai, mãe , irmã e prima da menina



Uma menina de 7 anos, única sobrevivente da queda de um bimotor que matou 4 pessoas de sua família, foi liberada neste sábado (3) do hospital em Paducah, no estado americano de Kentucky. Na sexta-feira, o avião em que ela estava com o pai Marty Gutzler, 48 anos, a mãe Kimberly Gutzler, 46, a irmã Piper, 9, e a prima Sierra Wilder, 14, caiu em uma área rural.
De acordo com a polícia do Kentucky, a aeronave informou um problema no motor pouco antes de perder contato com o controle de tráfego aéreo. Cerca de meia hora depois, um homem ligou para o 911 (telefone de emergência nos EUA) e afirmou que uma garota estava na porta de sua casa, dizendo que o avião deles havia caído.
A distância entre o local do acidente e a casa de Larry Wilkins, que ligou para a emergência, é de cerca de 1,6 quilômetro, em meio a matas e temperaturas abaixo de 10ºC. "Ela tinha sangue no nariz, nos braços, nas pernas, apenas uma meia, sem calçados, e chorava", afirmou Wilkins em entrevista a agência Associated Press.
 "Ela me disse que sua mãe e seu pai estavam mortos, e que o avião estava de cabeça para baixo", completou. "A menina saiu dos destroços sozinha, encontrou a casa mais próxima e reportou o acidente. É um milagre que ela tenha sobrevivido, mas também é trágico que outras 4 pessoas não", afirmou o sargento de polícia Dean Patterson.
Ela teve apenas pequenos ferimentos e já está com um membro da família. Eles passaram o Ano Novo na Flórida e estavam retornando para casa em Nashville, no Illinois. As páginas do Facebook do casal exibem fotos deles dentro de um avião na viagem de ida. As causas do acidente estão sendo investigadas.

G1
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário