APÓS DESENCONTRO, GOVERNO DO ESTADO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR PPA EM JACOBINA


Jovem especial Eliana faz apresentação no PPA



Nesta quinta-feira, 26 de março de 2015, foi realizado no Sindicato dos Comerciários em Jacobina a escuta do  PPA Participativo, com muitas discussões sobre as prioridades do Piemonte da Diamantina, que deverão ser apresentadas ao Governo do Estado.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

A escuta PPA Participativo 2016-2019 - Jacobina contou com representantes dos Colegiados de Desenvolvimento Territorial (CODETER´s) dos municípios que integram o Território Piemonte da Diamantina.

Logo pela manhã houve um desencontro de informações, pois os representantes do estado se dirigiram para o Hotel Fiesta, onde informava a nota  que seria realizada a escuta, enquanto os representantes dos colegiados esperavam na sede do Sindicato dos Comerciários de Jacobina.  De início as pessoas que estavam no sindicato disseram que preferiam ficar lá, e caso insistissem na reunião no Fiesta, eles não compareceriam, e mandariam suas sugestões por escrito posteriormente, mas após acordo entre as partes, as reuniões foram concentradas no prédio do sindicato



Nenhum comentário:

Postar um comentário