ATRIZ QUE INTERPRETARÁ MULHER MARAVILHA RESPONDE CRÍTICAS DE FAS






Da mesma maneira que Ben Affleck foi criticado ao ser anunciado como Batman, a atriz Gal Gadot recebeu uma avalanche de comentários negativos quando foi confirmada como Mulher-Maravilha nos próximos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics. Entretanto, se o ator e diretor de Argo costuma ser criticado por sua atuação, a atriz israelense de 29 anos é alvo de comentários muitas vezes desrespeitosos sobre sua fisionomia




Em entrevista ao portal Robot Underdog, Gadot comentou o assunto: "Eles disseram que eu era muito magra e que meus seios eram muito pequenos. Tenho muita sorte por nada na minha vida ter sido fácil. Se eu fosse mais nova, levaria essas críticas muito a sério. Mas agora, na maior parte do tempo, isso me diverte". Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha é uma guerreira amazona e na mitologia grega as amazonas tinham uma característica física muito peculiar. Entretanto, em uma adaptação, há liberdade para fazer algumas alterações, como explica a atriz: "As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não dá para agradar a todo mundo".


A atriz de Velozes & Furiosos 6 ainda afirmou que essas críticas são "conversa vazia" e que faz parte de seu trabalho "ficar exposta": "Eles também disseram que minha cabeça era grande demais e meu corpo era como um cabo de vassoura... Isso não leva ninguém a lugar nenhum".

A primeira participação de Gadot como Mulher Maravilha será em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016). Em seguida ela irá estrelhar seu próprio filme, em 2017, para preparar a chegada e Liga da Justiça Parte Um (2017) e Liga da Justiça Parte Dois (2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário