.

1 EMBASA VERÃO 2025 Integra Mídia

Homem é preso por agredir o pai; irmã culpa o Caps por não dar assistência

 Por volta das 14h desta segunda-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem que havia acabado de agredir o próprio pai na Rua José Prado Alves (Atrás da Retífica Jacodiesel).

Identificado inicialmente por Marcos, o acusado recebeu a guarnição PM com agressões e, numa tentativa de tomar a arma de um dos policiais, a pistola disparou e o atingiu na perna de raspão. O Samu 192 foi chamado,  fez o atendimento no local e Marcos foi conduzido para a delegacia.

Segundo informações colhidas pelo Rota 324 com familiares, Marcos tem esquizofrenia desde a infância e que o problema teria se agravado com o uso de entorpecentes "Devido a um acidente ainda na barriga ele já nasceu com problemas no cérebro e estava sendo acompanhado por profissionais" disse um parente acrescentando que já há algum tempo vem ligando para o Centro de Atenção Psicossocial - Caps para vir buscá-lo e dar as injeções habituais e não eram atendidos.

Marcos já tem passagem pela polícia e segundo seu pai, a última vez ele passou três anos na cadeia "Eu levava comida pra ele sempre, dessa vez se depender de mim ele passará fome" disse o pai que estava visivelmente embriagado. O acusado estava de posse de um facão e ainda quebrou uma moto e um carro que estava estacionados na rua.

Igor Fagner - Rota 324,

Nenhum comentário:

Postar um comentário