Sete pessoas morreram neste sábado após um avião de combate que participava de uma exibição aérea ter caído perto de uma estrada movimentada no condado de West Sussex, no sul da Inglaterra, informou a emissora britânica "BBC".
O acidente ocorreu na estrada A27, nos limites do aeroporto próximo à cidade de Brighton. O tráfego de veículos foi interrompido em ambas as direções após a queda. Os serviços de resgate estão trabalhando no meio de uma grande nuvem de fumaça.
O piloto, que voava em uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e levado a um hospital onde está sendo atendido.
Segundo a imprensa britânica, uma das testemunhas, Stephen Jones, afirmou que o avião tentou fazer um loop seguido de um giro, mas não completou a manobra, caindo muito perto da rodovia.
Outras pessoas que viram a queda disseram que os serviços de segurança afirmaram que precisarão de várias horas antes de poder sair da região.
Os organizadores da exibição aérea indicaram no Twitter que esse é o "maior incidente" ocorrido nos limites do aeroporto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário