FUNCIONÁRIOS DA 20 CIRETRAN SÃO AFASTADOS PARA DAR LUGAR A APADRINHADOS POLÍTICOS. UM DOS BENEFICIADOS SERIA O FILHO DE UM VEREADOR DO PC do B


Na tarde desta segunda nossa redação, em visita a sede da 20ª CIRETRAN DE JACOBINA, nossa redação foi informada do afastamento de dois funcionários antigos do órgão. Os dois funcionários,  Robson Marcelo de Souza Lapa e  Maria Virgínia de Moraes, terias sido afastados para dar lugar a duas pessoas beneficiadas por políticos ligados a base do Governo do Estado. No relato das pessoas ligadas ao órgãos, um dos beneficiados seria o filho do vereador de Jacobina Carlinhos da Caixa, do PC do B. A tristeza  dos funcionários do órgão era grande, principalmente porque os dois servidores são dos mais experientes da CIRETRAN. Maria Virgínia tem, por exemplo , 18 anos de serviços ao órgão. Nas rádios da cidade a repercussão foi imediata. Os ouvintes reprovaram em peso a suposta manipulação do edil, e pediram que a situação fosse revertida. Tentamos contato com o edil na manhã desta terça mas seu celular encontrava-se fora de área. Com a palavra o vereador Carlinhos da Caixa.

2 comentários:

  1. Sabemos tambem que todos os cargos da Ciretran são dados por políticos e que as pessoas entram através do REDA que tem validade de dois anos e prorrogável por mais dois. como deixaram uma pessoa ficar tanto tempo?

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião todos deveriam serem demitidos e fosse feito concurso público. chega desse negócio de político tá indicando cargos.

    ResponderExcluir