JACOBINA: MULHER SE REVOLTA APÓS PASSAR NOITE NA FILA E NÃO CONSEGUIR MARCAR EXAME


Durante participação na Rádio Jacobina FM, Dona Camila relatou que veio do Junco Marcar exame de Ultrasson e chegou à uma e meia da manhã para pegar a fila atrás do prédios das secretarias, mas para sua revolta ela relatou que, apesar de madrugar, não conseguiu pegar ficha para realizar o exame. Ela disse que foram disponibilizadas apenas  35 senhas para  ultrassom entre as mais de 80 pessoas que foram a procura de exames. No seu relato, assim como ela, outras 10 pessoas que vieram do Junco ficaram na mesma situação. Indignada Dona Camila desabafou nos microfones da rádio.

" Por que o  prefeito mentiu tanto, prometeu que isso em Jacobina ia mudar, que ninguém ia mais dormir na fila. A saúde aqui hoje vai de mal a pior, mas na propaganda tá tudo lindo!!!".

Ontem a noite por coincidência fomos até a fila que se formava atrás do prédio das secretarias e já registrava-mos o descontentamento das pessoas. Alguns relataram que haviam chegado às 17 horas de ontem. Alguém deve se lembrar que o fim das filas foi uma das promessas de campanha mais exploradas pelo atual gestor, que relatava como desumana a situação. Quase no fim de três anos de gestão, nada mudou em Jacobina, e o que era promessa mostrou-se ser nada mais que isso, apenas promessa.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário