MEU FILHO NÃO ASSUMIRÁ ESTE CARGO, DIZ CARLINHOS DA CAIXA SOBRE EXONERAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO DETRAN





Durante a programação da Rádio Jaraguar AM o edil do PC do B disse que não sabia da nomeação de seu filho e foi pegue de surpresa com essa situação, realmente deixei curriculuns dos meus dois filhos ao deputado Bobô mas não pedi em momento nenhum que demitissem ninguém ninguém em favor do meu filho. meu filho foi nomeado mas não vai assumir esse cargo, garantiu o vereador; ele vai ter que se qualificar para a vida para crescer com os próprios méritos.
Já estou encaminhando oficio ao deputado Bobô para que essa situação foi revertida. Procurarei o  próprio Robson para ele ser reconduzido ao cargo. Agora vejo também que existe muito sensacionalismo, muito oportunismo com essa situação. Desafio qualquer um a apontar alguma coisa que desabone minha idoneidade.Vi uma nota publica do chefe do CIRETRAN e achei uma hipocrisia, pois quando ele foi nomeado não se sentiu incomodado a tomar o lugar de outra pessoa, mas assumo o compromisso de que meu filho não vai assumir esse cargo.

Desde que a exoneração dos funcionários Robson Marcelo de Sousa Lapa e Maria Virgínia de Moraes chegou ao conhecimento da população em primeira mão no Bahia Acontece e na Rádio Jaraguar na tarde da segunda -feira no programa Cidade Alerta, e nos outros órgãos de imprensa da cidade a reação da sociedade foi de desaprovação imediata, até mesmo do próprio partido do edil, o PC do B,  emitiu uma nota de desaprovação a atitude do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário