Prisão em flagrante por furto qualificado no Fórum da cidade de Mundo Novo



27/10/15- Na madrugada desta segunda-feira, 26 de outubro de 2015, indivíduos até então não identificados ingressaram as dependências do Fórum da Comarca de Mundo Novo-BA e furtaram dois motores e peças de motocicletas que se encontravam no local, à disposição da Justiça. 

Em seguida os meliantes se evadiram, levando as peças acima citadas.  O vigilante só manteve contato com a polícia ao amanhecer.  Ao tomar conhecimento do fato as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar passaram a diligenciar, com a finalidade de efetuar a prisão dos autores do crime. 

Por volta da 13 horas, a Autoridade Policial,  o Bel. José Adriano, tomou conhecimento que os autores do crime estavam reunidos na residência de Jeferson, tentando induzir a erro um comerciante desta cidade, ludibriando-o ao oferecer um dos motores furtados, alegando que esta peça era proveniente de uma moto que havia se envolvido em um acidente.  De posse desta informação,  uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano e uma equipe da Polícia Militar,  sob o comando do SGT/PM Ubiraja Requião, se dirigiram à residência descrita onde encontraram os flagranteados Jeferson, Uérlen e Adenivaldo, juntamente com uma grande quantidade de peças de motocicletas, como tanques, motores, faróis, pneus, câmaras de ar,  rodas entre outras peças e duas motocicletas, sendo que uma delas encontra-se com a numeração suprimida. Diante das fartas evidências da prática delituosa, foi dada voz de prisão aos flagranteados. Restou apurado que este havia sido o quarto furto que os flagranteados praticavam contra as motocicletas que econtravam-se no fórum municipal.


Dados dos autores:

- Adenivaldo Moreira de Lima, brasileiro, maior, convivente, lavrador,  nascido em 09/10/1988, natural de Mundo Novo, residente na Rua Nova Brasília,  S/N, Mundo Novo/BA.
- Uérlen Macedo Silva, brasileiro, maior,  solteiro,  nascido em 21/10/1995, natural de Salvador/BA, residente na Rua Nova Brasília, s/n, Mundo Novo - Bahia.
- Jefferson Batista Santos, brasileiro, maior, convivente, nascido aos 09/12/1996, natural de Ruy Barbosa, residente à Rua Nova Brasília,  s/n, Mundo Novo/BA.

■ Providências:

● Registrada Ocorrência.
● Expedidas guias periciais do material apreendido . 
●Lavrado Auto de Prisão em  Flagrante.


Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações e fotos da Delegacia Territorial de Mundo Novo-BA
12ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário