Polícia recupera veículos roubados em Araci



Policiais militares recuperaram dois carros roubados na madrugada desta sexta-feira (30) em Araci, a 35 quilômetros de Serrinha. Segundo a assessoria da Polícia Militar, os agentes trocaram tiros com assaltantes, mas ninguém foi preso.
Os militares foram avisados pelo rádio de que três homens armados em um Hyundai HB20, placa OUY-9161, haviam acabado de roubar uma Sprinter Ducato, de cor branca, placa OUW-9425, na cidade vizinha de Tucano e estariam fugindo em direção à cidade de Araci. Logo depois, a equipe de policiais da 3ª Companhia do 16º BPM avistou os carros em deslocamento pela BR-116, na área urbana do município.
Ainda segundo a assessoria, houve uma perseguição e os bandidos continuaram a fuga por uma estrada de terra entre Araci e Santaluz. Nas proximidades do povoado Poço Grande, ainda no município de Araci, acabaram encurralados.
Ao receberem o comando para descer dos carros, os suspeitos não atenderam a ordem e atiraram contra os policiais militares, que revidaram.
Sob fogo cruzado, os indivíduos abandonaram os dois veículos e fugiram a pé, embrenhando-se no mato. Após consulta, os policiais constataram que o HB20 também havia sido roubado. Nenhum policial se feriu durante o confronto. A corporação não soube informar se algum dos suspeitos foi baleado.
Os dois carros foram levados para o pátio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e, após o registro da ocorrência, devolvidos aos seus respectivos proprietários.
PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário