.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

MORADORES DA JACOBINA III RECLAMAM DE ESGOTO ESTOURADO


Segundo os moradores desta boca de lobo na Avenida Luis Alberto jorra esgoto esgoto há cerca de uma semana e causa grande desconforto aos moradores. As pessoas que passam nas imediações constantemente são sujas pela água suja jogada pelos veículos que passam pela avenida. Os moradores pedem o reparo da rede de esgoto com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário