Segundo os moradores desta boca de lobo na Avenida Luis Alberto jorra esgoto esgoto há cerca de uma semana e causa grande desconforto aos moradores. As pessoas que passam nas imediações constantemente são sujas pela água suja jogada pelos veículos que passam pela avenida. Os moradores pedem o reparo da rede de esgoto com urgência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário