Falso médico é preso em flagrante atuando em hotel de luxo na Bahia



Um falso médico foi preso em flagrante, na quarta-feira (27),  atendendo hóspedes e funcionários do Hotel Grand Palladium, em Imbassaí, cidade de Mata de São João, litoral norte da Bahia, localizada a cerca de 105 quilômetros de Salvador. A informação foi confirmada pela delegacia de polícia de Praia do Forte.
De acordo com informações da polícia, o falso médico, identificado como Diego de Souza Ramos, atuava no local há 10 meses, utilizando o registro profissional de outro médico, que possuía nome parecido.
A polícia contou ao G1 que o falso médico foi descoberto por um turista, que desconfiou dele durante atendimento e acionou a delegacia. O médico de cujo nome o suspeito utilizava foi contactado e confirmou que não era ele quem fazia o atendimento no hotel e, a partir daí, a polícia investigou e efetuou a prisão de Diego.
Ele permanece preso na delegacia da Praia do Forte e responderá por falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina. Ainda segundo a polícia, outros falsos médicos atuam na região e estão sendo investigados.
O hotel foi notificado pela polícia, solicitando que o estabelecimento apresente uma lista com o nome dos médicos que atendem no local. O G1 entrou em contato com o hotel, mas foi informado que a pessoa responsável pela imprensa só estaria disponível na sexta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário