FINALMENTE: FEDERAÇÃO BAIANA CONFIRMA ESTÁDIO JOSÉ ROCHA PARA CAMPEONATO BAIANO 2016


Depois de muita expectativa e corre-corre a boa notícia saiu no site sa Federação. O time do Jacobina poderá enfim jogar em casa desde que voltou a primeira divisão do Campeonato Baiano. Confira a matéria  da FBF; 


Foram semanas de muito trabalho e empenho da Federação Bahiana de Futebol (FBF) junto a clubes e prefeituras municipais. Até o último final de semana, a equipe de vistorias técnicas da entidade percorreu diversas cidades do estado e acompanhou de perto os serviços realizados nos estádios candidatos a receberem jogos do Baianão 2016.
 
Nesta segunda-feira (25), a menos de uma semana para o início da competição, a FBF divulgou a relação dos estádios aprovados e a tabela detalhada do campeonato (Confira a tabela) da categoria Profissional.
 
O trabalho de vistorias, comandado pela Polícia Militar definiu que os estádios Manoel Barradas, Roberto Santos , 02 de Julho, Pedro Amorim, Mário Pessoa, Arena Fonte Nova, Eliel Martins e José Rocha já estão estão aptos a receberem as partidas das primeiras rodadas. O Adauto Moraes estará liberado a partir da 3ª rodada, enquanto o Lomanto Júnior começará a ser utilizado na 4ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário