"A prisão de Sérgio Cabral (PMDB) nesta quinta-feira (17) foi comemorada com fogos de artifício em frente à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro. O subtenente do Corpo de Bombeiros do Estado, Valdenei Duarte, de 56 anos, foi até o local em que o ex-governador fluminense está detido para soltar rojões e hostilizar o político.
"Ele quebrou o Estado. Esse pacote de austeridade do Pezão tem o dedo do Cabral", disse Duarte, referindo-se às medidas que o atual mandatário, Luiz Fernando Pezão, está tentando implementar no Rio de Janeiro. "Eu nunca vi uma crise dessa pela qual estamos passando."
Duarte disse que sente satisfação em saber que Cabral está preso. Segundo ele, o ex-governador perseguiu os bombeiros do Rio e a ele, especialmente.
Em 2012, o subtenente participou de manifestações em prol de melhores condições de trabalho. Acabou preso e foi exonerado. Ficou um ano e cinco meses afastado do Corpo de Bombeiros. Ele disse que conquistou na Justiça sua reintegração."
Fonte: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/11/17/bombeiro-solta-fogos-na-pf-para-celebrar-prisao-de-cabral-quebrou-o-estado.htm?cmpid=fb-uolnot

Nenhum comentário:
Postar um comentário