URGENTE: Acidente grave deixa um homem morto e três pessoas feridas na Santana BR-324 em Riachão do Jacuípe

Mais um acidente registrado na BR-324 no trecho que corta a cidade de Riachão do Jacuípe, nesta quarta-feira (23), por volta das 13hs, um veiculo VW Gol de placa JPO-4481 licença de Feira de Santana-BA bateu de frente com uma GM S-10 de placa JSX-1167 licença de Gavião-BA, na altura do povoado da Santana.

O acidente deixou como vitima fatal Daniel Paulo de Oliveira, que era do povoado de Malhador e era conhecido com “Niel”, ele ficou preso as ferragens e morreu no local. Segundo informações de testemunhas que não quiseram gravar entrevista, o Gol estaria fazendo uma ultrapassagem quando se deparou com a S-10 e ambos foram para o acostamento onde acabaram colidindo.
O Gol era dirigido pelo senhor Reinaldo Carneiro que teve um dos braços quebrados na colisão, além dele estavam no carro Sheila Santana e o filho dela de 5 anos de iniciais L.V. J. S., todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde foram atendidos e em seguida transferidos para Feira de Santana.
O motorista da S-10 não foi encontrado para falar sobre o acidente, parentes dele estiveram no local mas não quiseram gravar entrevista e nem revelaram o nome do mesmo, no Hospital muitas pessoas foram saber informações da vitima fatal que era muito querido na comunidade de Malhador, onde morava. A notícia causou comoção no povoado, a família não informou horário em nem local do sepultamento de Daniel

Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário