SP: Bolivianos morrem em Incêndio de imóvel no bairro do Brás


Chamas atingiram moradia precária com edificação comercial



Quatro pessoas morreram após um incêndio nas primeiras horas desta quarta-feira, 23, em um edifício comercial, localizado no Brás, na região central da capital paulista, que é ocupado por imigrantes bolivianos. Havia pelo menos 30 pessoas no imóvel, que tem risco de desabamento. Até as 9 horas, nove pessoas haviam sido socorridas.
Incêndio em imóvel ocupado por bolivianos no Brás  
14
Há desaparecidos no local, e os bombeiros informaram que pode haver crianças. Ainda não há detalhes sobre a identidade das vítimas, como nome e idade. O fogo teve início por volta das 5 horas em uma moradia precária com edificação comercial na Avenida Celso Garcia, próximo ao Templo de Salomão.
O incêndio chegou à temperatura de 600ºC e se propagou rapidamente, informou o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo à Rádio Estadão. Ainda não há informações sobre a causa do incidente. Palumbo descartou a possibilidade de que o fogo se espalhe para imóveis vizinhos, mas admitiu que existe risco de desabamento do prédio, já que o incêndio afetou a estrutura, atingindo as lajes.

FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário