Incêndio em farmácia de Camaçari deixa três mortos e 10 feridos





O incêndio que atingiu uma farmácia na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta quarta-feira (23), deixou três mortos e outros 10 feridos. As chamas atingiram uma loja da rede Pague Menos, na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com a Central de Polícia, outras 10 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Uma das vítimas fatais foi removida dos escombros da farmácia pelos brigadistas já no final da tarde. As chamas já foram debeladas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três equipes, entre combatentes e socorristas atenderam a ocorrência. De acordo com a corporação, o Major Lanusse, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros Militares, também participou das buscas.

Segundo a polícia, as chamas começaram por volta das 13h50. As causas do incêndio, por sua vez, e a identificação das vítimas ainda são desconhecidas. As vítimas foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
(Foto: Camaçari Notícias) 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi solicitado ao Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) a transferência de duas vítimas, que estão em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Em nota, a Pague Menos informou que lamenta o incidente e que se solidaria com a dor das vítimas. A assessoria informou que a empresa está prestando assistência às famílias e que está trabalhando junto com as autoridades para investigar a causa do acidente. "A segurança dos nossos funcionários e clientes sempre foi e sempre será de extrema importância para nossa companhia", diz a nota.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário