Embarcação com 95 turistas fica presa na reserva do Sobradinho durante passeio em Juazeiro

Embarcação com 95 turistas fica presa na reserva do Sobradinho durante passeio em Juazeiro

Passageiros de uma embarcação passaram por um susto no reservatório de Sobradinho, em Juazeiro, neste sábado (28). No total, 95 pessoas entre adultos e crianças, e 10 tripulantes ficaram presas por aproximadamente 4 horas durante um passeio turístico, conhecido como Vapor do Vinho, na região do Rio São Francisco. Não houve registro de feridos. 

Os turistas ficaram parados das 14h às 18h. O Samu foi acionado e chegou a checar a pressão arterial de algumas pessoas na embarcação, mas não houve pânico.O responsável pelo passeio informou ao G1 que foi detectado um problema nos portões da eclusa do reservatório do Sobradinho. O ponto alto do passeio é a passagem da embarcação por esta eclusa que deveria está aberta.
Segundo Rocha, funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que administra o reservatório de Sobradinho, foram acionados para identificar e solucionar o problema. Por volta das 18h, os portões foram abertos e a embarcação voltou a navegar no reservatório. Em seguida, o barco retornou ao ponto de partida em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário