Passageiros de uma embarcação passaram por um susto no reservatório de Sobradinho, em Juazeiro, neste sábado (28). No total, 95 pessoas entre adultos e crianças, e 10 tripulantes ficaram presas por aproximadamente 4 horas durante um passeio turístico, conhecido como Vapor do Vinho, na região do Rio São Francisco. Não houve registro de feridos.
Os turistas ficaram parados das 14h às 18h. O Samu foi acionado e chegou a checar a pressão arterial de algumas pessoas na embarcação, mas não houve pânico.O responsável pelo passeio informou ao G1 que foi detectado um problema nos portões da eclusa do reservatório do Sobradinho. O ponto alto do passeio é a passagem da embarcação por esta eclusa que deveria está aberta.
Segundo Rocha, funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que administra o reservatório de Sobradinho, foram acionados para identificar e solucionar o problema. Por volta das 18h, os portões foram abertos e a embarcação voltou a navegar no reservatório. Em seguida, o barco retornou ao ponto de partida em Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário