Herdeira do Grupo Águia Branca morre em incêndio em SP


Liliane Chieppe (Foto: Mônica Zorzanelli/Arquivo/ZigZag)


Uma das herdeiras do Grupo Águia Branca, Liliane Chieppe, filha do fundador e e ex-presidente da empresa, Vallecio Chieppe, morreu em um incêndio na tarde desta segunda-feira (30), em São Paulo. Ela estava em um apartamento que pegou fogo no bairro Jardim Paulista, na capital. Liliane tinha 54 anos e deixa três filhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu dentro de um dos quartos do apartamento. Quando a equipe de resgate chegou, ainda havia fogo no local. Os bombeiros, então, entraram para resgatar a vítima.

Liliane teve parada cardiorrespiratória por causa do incêndio. O marido dela teve uma crise nervosa, mas recusou atendimento e preferiu acompanhar a esposa até o hospital.
Liliane foi levada, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, para Hospital das Clínicas, onde morreu, segundo a assessoria de imprensa da clínica.

O Grupo Águia Branca divulgou por meio de nota que familiares foram para São Paulo para tomar as providências necessárias. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.

Grupo Águia Branca
Fundado em 1946, o Grupo Águia Branca é um conglomerado de transportes que reúne dez empresas. Tem sede em Cariacica, no Espírito Santo, e atua em todo o país nos serviços de transporte rodoviário e aéreo de passageiros, comércio de automóveis e veículos comerciais de diversas marcas, além de locação de veículos, e logística.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário