PETO de Jacobina em treinamento operacional



Os Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 24ª CIPM, desde o dia 25 de janeiro de 2017, estão recebendo treinamento ministrado pelos oficiais da companhia.

Visando o preparo constante dos policiais militares para operações de alto risco, como ações de combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos, além de operações de maior risco, o curso é constituído de técnicas modernas de entrada em ambientes perigosos e principalmente para a possibilidade de confronto armado, mas sempre preservando a vida e a paz social. 

Com este treinamento, o objetivo é qualificar a tropa ainda mais para que as ações que já vem sendo realizadas pelo PETO em Jacobina continuem tendo o sucesso de que todos são testemunhas; grandes apreensões de drogas, armas de fogo e prisões de criminosos sem a necessidade de qualquer disparo de arma de fogo. O que já demonstra o preparo técnico e a preocupação da Polícia Militar em realizar suas ações dentro dos ditames da Lei e da proteção social. 
Fonte: ASCOM 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário