Na manhã desta terça-feira vários motoristas e cobradores fecharam o trânsito na Av Transnordestina em Feira de Santana em protesto contra a Licitação de linhas do transporte alternativo, marcada para acontecer às 8h30 de hoje, no Ginásio Oyama Pinto.
Os termos da licitação não agradaram aos profissionais da área e devido a isso, prevendo protestos, foi montado um forte aparato policial desde as primeiras horas da manhã para fazer a segurança da área onde iria acontecer o processo licitatório, que contou com o apoio de prepostos da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e seguranças particulares.
Revoltados, várias pessoas decidiram interditar uma das principais vias de acesso a cidade. Paus, pedras e pneus queimados foram usados para impedir o trânsito na Avenida Transnordestina, no trecho do bairro Novo Horizonte a Cidade Nova.
Por volta das 7h30 houve um princípio de confusão e uma cobradora que está grávida foi algemada e presa pela polícia.
Devido ao grande tumulto a licitação foi suspensa pela gestão municipal, devendo ser realizada em uma nova data a ser divulgada em breve.
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário