.

BANNER SITE JACOBINA DEZEMBRO

Engenheira morre em acidente e cão sobrevive e fica ao lado do corpo da tutora até a chegada do socorro

 


Uma engenheira de 31 anos morreu em um acidente de carro no Espírito Santo.

Mariani Vassoler viajava de São Paulo para o Espírito Santo para passar o Natal com a família. Seu cachorro estava com ela no carro e sobreviveu ao acidente, segundo um tio da vítima. Chopp, como é chamado o animal, ficou ao lado da tutora até o corpo de dela ser retirado.




A engenheira estava na rodovia ES-194, na zona rural de Mimoso do Sul (ES). Ela teria perdido o controle do carro e atingido a parte dianteira de um caminhão, que trafegava na pista oposta. As informações foram dadas pelo motorista do caminhão à Polícia Militar.


Segundo o condutor, Mariani teria invadido a faixa do sentido oposto em que estava. "Informou ainda que, após a colisão, parou imediatamente e passou a prestar socorro", afirma a polícia sobre o depoimento do motorista. Ele disse aos agentes que o caminhão carregava cimento a granel.


O caminhoneiro fez teste de bafômetro, que deu negativo. "Quando a equipe da PM chegou ao local, o Samu já se encontrava presente e informou que uma mulher estava sem sinais vitais", informou a polícia.


Mariani morava desde janeiro em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ela passaria as festas de fim de ano com a família. Segundo o tio da engenheira, o cachorro da vítima foi acolhido por familiares e está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário