.

BANNER SITE JACOBINA DEZEMBRO

Vereador sobre a Sinal Park em Jacobina: " Agem com mais truculência do que a polícia do Rio com traficantes do morro"

Resultado de imagem para vereador juliano cruz jacobina

O serviço prestado pelos agentes da empresa Sinal Park, que administra o sistema de estacionamento rotativo em Jacobina foi alvo de duras críticas do vereador Juliano Cruz em seu pronunciamento na última sessão ordinária da casa Legislativa, ocorrida na noite de ontem, 12 de abril. O edil fez questão de frisar que o serviço tem espantado cidadão de Jacobina e de outras cidades da região devido ao tratamento dos funcionários da empresa.

"O cidadão que vem a Jacobina em busca de serviços, negócios, ou mesmo os próprios moradores, tem sido admoestado pelo serviço de zona Azul em Jacobina".O edil afirmou em plenário que o serviço tem sido abusivo, os agentes do Sinal Park tem afrontado o cidadão, inclusive os espantando   do comércio .

 " A abordagem é muito mais violenta do que se observa das polícias nos morros do Rio de Janeiro para se combater os traficantes"



 continuou Juliano Cruz dizendo ainda que  o serviço é importante , trouxe benefícios para o comércio, mas a sua gestão realmente está deixando muito a desejar.

 " As queixas são permanentes nesta casa pela forma abusiva da abordagem, do acinte, da afronta ao cidadão, situação verdadeiramente escabrosas tem sido praticadas pelos agentes da Sinal Park em Jacobina, e logicamente autorizada pelos proprietários e gerentes".

  O vereador disse ainda que já está de posse da a Lei que instituiu a Zona Azul em Jacobina, e com o segundo que promoveu algumas modificações,

 " Essa casa tem prerrogativa para promover modificações que melhorem o serviço".

 Juliano Cruz disse ainda que se necessário for promoverá a elaboraremos um requerimento para dar respaldo ao prefeito para que, caso tratamento com o cidadão não melhore o contrato seja rompido e uma nova empresa seja contratada para administrar a Zona Azul mo município.

"Estamos comprando essa briga para que os ajustes necessários sejam feitos, para que o serviço continue, mas com respeito ao cidadão, se assim não for que seja rompido o contrato" finalizou o vereador

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário