Durante entrega de título, Marcel Moraes ouve vaias, bate boca com mulher no plenário e diz que vai trazer melhorias


Não foi muito tranquila a entrega do Título de Cidadão Jacobinense ao Deputado Estadual Marcel Moraes, PV, na Câmara de Vereadores de Jacobina. Durante a entrega da honraria, pôde-se ouvir algumas vaias na platéia, e em  seguida uma mulher passou a questionar quais os critérios levados em consideração para que a Câmara desse o referido título ao político, o que fez o presidente intervir na situação para que a sessão pudesse ter continuidade. Logo após, em seu pronunciamento, o deputado fez questão de dizer que conhece Jacobina desde sua adolescência, quando visitou a cidade várias vezes na companhia de seu pai. "Era a cidade que eu mais frequentava". Marcel disse também que ao invés de julgar, as pessoas deviam conhecer sua história, e que das três emendas que teve direito do Governo do Estado como deputado, uma delas, uma ambulância, foi entregue na Cidade do Ouro.

" Não estou aqui por votos, ou oportunismo, a sociedade em vez de julgar devia apoiar".




No decorrer do seu pronunciamento o deputado disse ainda que a única forma de mudar o país é pela política e se alguém não acredita nisso que vire hippie. " Vou ser um lutador por esta cidade" .

Em determinado momento Marcel foi interrompido pela senhora novamente e, mostrando irritação a desafiou  " se você me mostrar uma obra aqui em Jacobina do deputado que você votou eu renuncio meu mandato agora!", e a senhora então respondeu ter votado nele, Marcel. Diante do bate boca o presidente da casa interviu novamente para que os ânimos fossem contidos. Marcel concluiu então sua fala dizendo, "Vou fazer campanha de castração em Jacobina, não por causa desse manifesto, mas por gratidão, vou ser um incansável lutador desta cidade, doa a quem doer".

A entrega do Título de Cidadão Jacobinense ao deputado foi duramente criticado pela população, bem como o vereador Dibas Jatobá, autor da indicação.

A entrega do título e o pronunciamento do deputado Marcel Moraes pode ser assistida NESTE VÍDEO, à partir das 1h09min

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário