Título de cidadão jacobinense recebe enxurrada de críticas da população

 

Tem dado o que falar a propositura aprovada na Câmara de Jacobina para entrega de um título de cidadão jacobinense ao deputado Marcel Moraes. Deputado estadual pelo PV, Marcel é conhecido como protetor dos animais, no entanto grande parte da população questiona qual serviço prestado a Jacobina o político tem para ser merecedor de tal honraria.  Nas redes sociais as críticas também podem ser vistas em vários perfis, inclusive de pessoas  conhecidas da sociedade, que citam que tantas outras pessoas que são realmente merecedoras, que residem na cidade e tem relevantes serviços ao município sequer são lembradas na Câmara.
O título de cidadão foi uma propositura do Vereador Dibas Jatobá, também do PV, e será entregue na sessão desta quinta-feira, 26, na sede do legislativo local.

Bahia Acontece

3 comentários:

  1. na verdade, o que se tem nesta homenagem, é uma eleição que se aproxima e tem vereador querendo seu quinhão de benefícios (sabem la o quê) e com isso tbm empurrar de garganta abaixo nos Jacobinenses, enquanto grandes pessoas que se destacam no desenvolvimento pelo nosso município, passam despercebidos, pelos nossos Edis. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. UM TÍTULO QUE DEVERIA SERVIR PARA HOMENAGEAR CIDADÃOS DE BEM , SERVINDO DE VEREADOR FAZER MÉDIA. E QUANDO TIVERMOS QUE HOMENAGEAR DE VERDADE ALGUÉM TEREMOS O QUE PARA OFERECER? POIS IGUALAR VERDADEIROS CIDADÃOS A POLÍTICOS NOS TEMPOS DE HJ É PIADA DE MAU GOSTO.

    ResponderExcluir