Polícia Civil apreende armas e munições em Brejo Grande de Miguel Calmon


Foi apresentado por Policiais Civis esta semana na delegacia de Jacobina, 04 espingardas de fabricação artesanal, 02 canos para fabricação de espingardas, 01 mesa de som marca Ciclotron, modelo Wattsom MXM 6II, 09 cartuchos intactos calibre 380 mm, 02 cartuchos calibre 32 mm, 01 cartucho calibre 20 mm descarregado e uma cartucheira de couro

Os objetos foram  apreendidos no povoado de Brejo Grande, pertencente ao município de Miguel Calmon-BA, na residência de um indivíduo sendo que ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga em uma motocicleta modelo Honda Pop, cor preta. Todo o material citado no histórico acima foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Tarcisio Túlio Dantas Silva, para que fossem adotadas as medidas necessárias.

INVESTIGAÇÕES:

Os policiais civis chegaram até o indivíduo após denúncias de que o mesmo andava armado e cometendo assaltos em propriedades rurais entre os municípios de Jacobina e Miguel Calmon. Diante disso, a equipe de IPCs se deslocou até a localidade apontada e chegando lá, constataram que os supostos autores empreenderam fuga logo após avistarem a chegada da viatura policial. Após revista na respectiva residência, foram encontrados os itens acima mencionados, que apresentados nesta Depol, estão à disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário