24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE DELITO POR ROUBO DE MOTOCICLETA NO MUNICÍPIO DE UMBURANAS


Na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Umburanas, prendeu em Flagrante Delito um homem de 18 anos de idade, momentos após ter feito vítima um moto taxista do município, onde fora tomada de assalto sua motocicleta HONDA /BROS, utilizando um revolver de calibre não identificado.



Fato este ocorrido quando o acusado solicitou ao moto taxista para fazer uma corrida até o Distrito de Lagoa 33. Ao chegar às proximidades da localidade de Potes, anunciou o assalto com o revolver apontado para cabeça da vitima, obrigando-o a entregar a motocicleta. O autor do crime montou na motocicleta e tomou rumo ignorado.

Os policiais, logo que tomaram conhecimento, iniciaram várias diligências, localizando o autor no Povoado de Delfino conduzindo a motocicleta roubada. De imediato, ao flagranteado fora dada voz de prisão e conduzido para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta exitosa ação que, com técnica e rapidez, conseguiram galgar êxito na prisão do autor e recuperação da citada motocicleta.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 23 de junho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário